Logotipo da empresa

Formas de Pagamentos

1. Quais as formas de pagamento aceitas?

A BFilters, oferece a seus clientes 4 opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião:

A) PIX
B) Boleto Bancário
C) Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Discover e Elo. Método de pagamento pelo PagSeguro
D) PagSeguro: O PagSeguro é um serviço oferecido pelo UOL. Trata-se de uma ferramenta de pagamentos online que faz a intermediação de pagamento com o vendedor, liberando o dinheiro apenas após o recebimento da mercadoria.

2. Como funciona o pagamento por PIX?

Para utilizar essa modalidade você deve selecionar a forma de pagamento PIX e na tela de conclusão do pedido lhe serão apresentados a chave. Em posse destes dados e do valor total da compra, você poderá fazer o pagamento via PIX.

Após fazer o pagamento, para facilitar a identificação do pagamento você deve nos enviar por e-mail ([email protected]) os dados informados no comprovante e o número do pedido/orçamento e CPF/CNPJ.
Você poderá fazer isso:
• Digitando-os manualmente no e-mail ou no campo de observação na realização do seu pedido
• Enviando o comprovante digitalizado (foto de scanner ou câmera digital)


NESSA OPÇÃO VOCÊ GANHA 5% DE DESCONTO NO VALOR DA COMPRA

O prazo de vencimento do Pedido é de 3 (três) dias. Caso esta data expire, você deverá fazer um novo pedido em nosso site.

3. Como funciona o pagamento através do Boleto Bancário?

O Boleto Bancário é uma ótima opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.
Para utilizar esta opção, selecione esta forma de pagamento e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet, através do Home Banking do seu banco ou também em casas lotéricas.
O prazo de vencimento do Boleto é de 3 (três) dias. Caso esta data expire, o boleto será cancelado automaticamente e você poderá reimprimir o documento através da opção MEUS PEDIDOS localizada na home page do site. Após a reimpressão, você terá novamente 3 (três) dias úteis para pagamento do Boleto.
Saiba que o PRAZO DE ENTREGA passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
O Boleto Bancário só pode ser pago à vista.

NESSA OPÇÃO VOCÊ GANHA 5% DE DESCONTO NO VALOR DA COMPRA

4. Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, estes são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados. O procedimento é o mesmo para qualquer uma das bandeiras aceitas pela BFilters: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Discover e Elo.
Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da BFilters solicitando o envio de documentos.
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

PARCELE SUAS COMPRAS!
* Ao optar por cartão de crédito como forma de pagamento, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas em nossa Home Page.
* Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem prévio aviso.
Saiba que:
* Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a BFilters a responsabilidade pela não aprovação
* Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

5. Como funciona o pagamento com PagSeguro?

A) Comprador e vendedor concordam com os termos, que incluem:
Descrição da mercadoria
Preço de venda
Demais informações sobre o envio.
B) Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria:
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
C) Comprador aceita a mercadoria:
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Institucional

Formas de Pagamentos

1. Quais as formas de pagamento aceitas?

A BFilters, oferece a seus clientes 4 opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião:

A) PIX
B) Boleto Bancário
C) Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Discover e Elo. Método de pagamento pelo PagSeguro
D) PagSeguro: O PagSeguro é um serviço oferecido pelo UOL. Trata-se de uma ferramenta de pagamentos online que faz a intermediação de pagamento com o vendedor, liberando o dinheiro apenas após o recebimento da mercadoria.

2. Como funciona o pagamento por PIX?

Para utilizar essa modalidade você deve selecionar a forma de pagamento PIX e na tela de conclusão do pedido lhe serão apresentados a chave. Em posse destes dados e do valor total da compra, você poderá fazer o pagamento via PIX.

Após fazer o pagamento, para facilitar a identificação do pagamento você deve nos enviar por e-mail ([email protected]) os dados informados no comprovante e o número do pedido/orçamento e CPF/CNPJ.
Você poderá fazer isso:
• Digitando-os manualmente no e-mail ou no campo de observação na realização do seu pedido
• Enviando o comprovante digitalizado (foto de scanner ou câmera digital)


NESSA OPÇÃO VOCÊ GANHA 5% DE DESCONTO NO VALOR DA COMPRA

O prazo de vencimento do Pedido é de 3 (três) dias. Caso esta data expire, você deverá fazer um novo pedido em nosso site.

3. Como funciona o pagamento através do Boleto Bancário?

O Boleto Bancário é uma ótima opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.
Para utilizar esta opção, selecione esta forma de pagamento e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet, através do Home Banking do seu banco ou também em casas lotéricas.
O prazo de vencimento do Boleto é de 3 (três) dias. Caso esta data expire, o boleto será cancelado automaticamente e você poderá reimprimir o documento através da opção MEUS PEDIDOS localizada na home page do site. Após a reimpressão, você terá novamente 3 (três) dias úteis para pagamento do Boleto.
Saiba que o PRAZO DE ENTREGA passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
O Boleto Bancário só pode ser pago à vista.

NESSA OPÇÃO VOCÊ GANHA 5% DE DESCONTO NO VALOR DA COMPRA

4. Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, estes são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados. O procedimento é o mesmo para qualquer uma das bandeiras aceitas pela BFilters: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Discover e Elo.
Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da BFilters solicitando o envio de documentos.
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

PARCELE SUAS COMPRAS!
* Ao optar por cartão de crédito como forma de pagamento, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas em nossa Home Page.
* Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem prévio aviso.
Saiba que:
* Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a BFilters a responsabilidade pela não aprovação
* Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

5. Como funciona o pagamento com PagSeguro?

A) Comprador e vendedor concordam com os termos, que incluem:
Descrição da mercadoria
Preço de venda
Demais informações sobre o envio.
B) Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria:
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
C) Comprador aceita a mercadoria:
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.