Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

O maior comprometimento da BFilters é a total satisfação de seus clientes. Com base no Código de Defesa do Consumidor apresentamos abaixo nossos procedimentos para trocas e devoluções.

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:
• Produto avariado no transporte
• Produto em desacordo com o pedido
• Arrependimento
• Produto com defeito

1. Produto avariado no transporte
Caso receba o produto adquirido avariado devido ao processo de transporte (exemplos: caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Caso detecte a avaria após o recebimento, você terá 01 dia útil após a data de entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
Fica a critério da BFilters determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante), com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)

Após análise:
Constatada a avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios, a BFilters irá aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Após análise e autorização de troca, você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
• Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

2. Produto em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] para relatar o ocorrido. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em nota fiscal.
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Ao detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que ele adquiriu, deverá recusar a entrega imediatamente e entrar em contato com nossa Central de Atendimento
• Caso detecte a divergência após o recebimento, você terá até 01 dia útil após a data da entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, a contar a partir da data de entrega. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada.
• PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
• Fica a critério da BFilters determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante), com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios, se houver
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)

Após análise:
Constatada qualquer incoerência na reclamação, divergência entre produto adquirido e o entregue, indícios de uso ou ausência de manual/acessórios, a BFilters fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é o produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem (sem abrir).
Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, a BFilters tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

Após análise e autorização de troca, você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
• Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

3. Arrependimento
Caso desista de sua compra ou se arrependa (da cor, voltagem, modelo, etc.), após o recebimento do produto, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra, sem o valor do frete, desde que não tenha violado a embalagem de venda.
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega
• Neste caso, todas as custas de envio para troca/devolução será custeada pelo comprador.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante), com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)
• Não realizamos troca de Brindes.

Após análise:
Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios a BFilters fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o mesmo produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança, o cliente deve certificar-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, nossa Central de Atendimento irá contatá-lo para definição da forma de pagamento da sua restituição ou reenvio de uma possível troca.
Você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
• Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete
• Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

4. Produto com defeito
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito em nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Após este prazo o cliente deverá contatar diretamente o Fabricante ou Assistência Técnica correspondente.
• PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega
Fica a critério da BFilters determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.
O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante)
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)

Após análise:
Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios, a BFilters fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto encontra-se conforme recebido.
Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, a BFilters tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
Após análise e autorização de troca, você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete
Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Institucional

Trocas e Devoluções

O maior comprometimento da BFilters é a total satisfação de seus clientes. Com base no Código de Defesa do Consumidor apresentamos abaixo nossos procedimentos para trocas e devoluções.

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:
• Produto avariado no transporte
• Produto em desacordo com o pedido
• Arrependimento
• Produto com defeito

1. Produto avariado no transporte
Caso receba o produto adquirido avariado devido ao processo de transporte (exemplos: caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Caso detecte a avaria após o recebimento, você terá 01 dia útil após a data de entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
Fica a critério da BFilters determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante), com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)

Após análise:
Constatada a avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios, a BFilters irá aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Após análise e autorização de troca, você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
• Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

2. Produto em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] para relatar o ocorrido. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em nota fiscal.
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Ao detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que ele adquiriu, deverá recusar a entrega imediatamente e entrar em contato com nossa Central de Atendimento
• Caso detecte a divergência após o recebimento, você terá até 01 dia útil após a data da entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, a contar a partir da data de entrega. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada.
• PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
• Fica a critério da BFilters determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante), com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios, se houver
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)

Após análise:
Constatada qualquer incoerência na reclamação, divergência entre produto adquirido e o entregue, indícios de uso ou ausência de manual/acessórios, a BFilters fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é o produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem (sem abrir).
Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, a BFilters tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

Após análise e autorização de troca, você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
• Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

3. Arrependimento
Caso desista de sua compra ou se arrependa (da cor, voltagem, modelo, etc.), após o recebimento do produto, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra, sem o valor do frete, desde que não tenha violado a embalagem de venda.
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega
• Neste caso, todas as custas de envio para troca/devolução será custeada pelo comprador.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante), com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)
• Não realizamos troca de Brindes.

Após análise:
Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios a BFilters fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o mesmo produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança, o cliente deve certificar-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, nossa Central de Atendimento irá contatá-lo para definição da forma de pagamento da sua restituição ou reenvio de uma possível troca.
Você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
• Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete
• Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

4. Produto com defeito
Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:
• Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito em nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Após este prazo o cliente deverá contatar diretamente o Fabricante ou Assistência Técnica correspondente.
• PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega
Fica a critério da BFilters determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.
O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:
• Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante)
• Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios
• Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem de papelão da BFilters ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições
• Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte)

Após análise:
Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios, a BFilters fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto encontra-se conforme recebido.
Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, a BFilters tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
Após análise e autorização de troca, você poderá optar por:
• Escolher outro produto similar, em nossa loja para troca
Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete
Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.